Under Kids


Miley Cyrus faz Cover de Nirvana em Show
maio 3, 2011, 1:33 am
Filed under: musica, vídeo | Tags: , , ,

Por Lorelay Fox – Grande Fã de Kurt Cobain

Nesta última sexta-feira, dia 30 de abril, a cantora teen Miley Cyrus se apresentou no Equador com direito a um cover da banda Nirvana, com a música antológica Smells Like a Teen Spirit.

Com uma atitude rocker, Miley dedicou a música ao seu irmão Noah e fez comentários sobre como é ruim estar longe da família e sobre como a música da banda de Seatle, Nirvana, a teria influenciado a cantar.
Vivemos em um mundo babaca e preconceituoso, onde a grande moda é odiar cantores Teen como a Miley ou o Justin simplesmente por serem quem são e terem fans, em sua grande maioria, insuportáveis. A comunidade rocker se manifestou em foruns e sites a respeito do ocorrido demonstrando sua desaprovação e despreso.

Sinceramente acredito que Miley fez uma performance razoável, digna de uma cantora de banda de rock tosca, porém respeitosa e inteligente. Acho muito bacana ela ter mostrado para 40mil adolescentes e crianças uma das músicas símbolo dos anos 90 e de toda uma geração, revivendo de certa forma o legado de Kurt Cobain num meio onde as pessoas não fazem idéia de quem ele tenha sido.

A verdade é que se você não ver o vídeo e apenas ouvir a música, não vai achar tão ruim e vai pensar: “ahn, uma garota de uma banda de garagem que curte rock anos 90, tosco mas válido”. Precisamos nos livrar dos preconceitos musicais e entender o quão significativo é, 20 anos depois, uma das cantoras pop com maior influência mundial entre adolescentes relembrar que um dia existiu um loirinho Kurt Donald Cobain que adorava, a qualquer custo e vindo de qualquer pessoa, ouvir suas criações serem sitadas, lembradas, ouvidas e tocadas.

Miley Cyrus se apresentará no Brasil nos dias 13 e 14 de maio, no Rio e em São Paulo respectivamente, e já tem os ingressos esgotados.

.

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Primeiro, que texto digno de jornalista hein? OOOOOOtimo…
E realmente concordo com vc, pq quase todo mundo que chinga qualquer cantor NUNCA ouviu nada e nao teve o trabalho de realmente conhecer a musica!!! Acho q cada um tem um gosto musical, e se eu nao gosto de pop, nunca q eu vo gostar de NENHUM pop! Mas haters sempre vao ser haters!

Comentário por Kalé

Under Kids is back? \o/.

Concordei com seu review principalmente esse trecho

“Sinceramente acredito que Miley fez uma performance razoável, digna de uma cantora de banda de rock tosca, porém respeitosa e inteligente. Acho muito bacana ela ter mostrado para 40mil adolescentes e crianças uma das músicas símbolo dos anos 90 e de toda uma geração, revivendo de certa forma o legado de Kurt Cobain num meio onde as pessoas não fazem idéia de quem ele tenha sido.”

Comentário por Rafael Bíscaro

Under Kids is Back!! 2x
*rindo e se debatendo no sofá como se estivesse levando choques*

Eu sou um completo ‘homofobico’ musical, porém, por mais que eu não goste de um cantor/banda, respeito e sei reconhecer quando ele é bom. E sim, curto Miley Cyrus, rs.
*
Otimo texto, Nayara! ❤

Comentário por Felipe @freakall

Achei mto digno seu post!!!
Demais!

Comentário por Mariana

eu sou seu maior fã!
gostaria de te conhecer melhor, se voce pudesse passar seu msn eu ia adorar trocar ideias com voce.
beijos, parabens pelo blog!

Comentário por seu fã

amei a perfomance da miley ela e uma grande cantora e e bom saber que ela tem bom gosto musical

Comentário por pris




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: