Under Kids


Caso Vivian: Cícero trocou outra por Vivian

Lorelay Fox já cansou do assunto mas gostou do ibope

Você tem acompanhado o Caso Vivian nos últimos posts e já deve conhecer os personagens principais…

O novo personagem da trama é Vera, 49 anos, que foi companheira de Cícero há 15 anos, ela afirma ter sido trocada por Vivian. Em entrevista ao jornal Bom Dia a votorantinense revela mais sobre o passado de ambos:

“Foi paixão à primeira vista, pelo menos de minha parte. Ele era atencioso e cortejador”. Após separar-se de uma mulher da qual estava noivo, Cícero teria iniciado um “namoro vigiado” com Vera. “Namorávamos só em casa, na sala, na presença de meus pais”, conta.

Foto e bilhete de Cícero para Vera há 15 anos

Ele se envolveu com Vera assim que terminou um noivado  – sim, ele pula de galho em galho – e logo tiveram um filho e depois de alguns anos adotaram uma menina. Mas logo Vera seria trocada por Vivian já havia frequentado sua própria casa em festas familiares, como no aniversário de seu filho. Logo veio a separação e a filha adotada pelos dois foi morar com o ex-marido e Vivian.

“Meu mundo ruiu. Cheguei a pesar 35 quilos. Eu amei esse homem, fui a única que realmente o amou. Perdê-lo é algo que ainda estou aprendendo a lidar, mesmo após tanto tempo”, revela.

A pobre dona de casa abandonada ainda guarda lembranças de Cícero em sua carteira [foto] e ao ser perguntada sobre o caso responde:

“Jamais agiria da mesma forma.  Não sou ninguém para julgar, mas nem se houvesse internet na época em que perdi meu companheiro eu não faria isso [gravar o vídeo e publicá-lo]. É assunto para resolver em casa. O escândalo vai respingar também nas crianças [se referindo aos filhos dos casais envolvidos na polêmica]. Só pedi que ele tome cuidado e aguente isso passar.”

Pois é, o ditado popular sempre tem razão: pau que nasce torto, nunca se indireita. E pelo que parece, Vivian apenas sofreu o que fez a coitada da Vera sofrer há mais de 15 anos.

Colaborou: Tiago Oliveira

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Pau que nasce torto, nao tem jeito!! Incomoda, dói e machuca!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Comentário por She-Ha

“Foi paixão à primeira vista, pelo menos de minha parte. Ele era atencioso e cortejador”.
Ai, na boa. Não consigo imaginar aquele senhor que tem cara de que fez ryqueza caçando caranguejos no pantano!

E como dizia o sábio É O Tchan: Pau que nasce torto nunca se endireita. #sofre

Comentário por All Felipe

[…] Fonte: Jornal Bom Dia via Under Kids […]

Pingback por Casanova de Sorocaba: Cícero trocou outra por Vivian 15 anos atrás « Rômulo O. Costalarga

Não é possível, esse cara deve ter A BIGOLA,HAHAHAHAH

Comentário por Alex

BOM DIA,NA MINHA OPINIAO AXO QUE SE A VIVIAN AMASSE TANTO ESSE HOMEM NAO FARIA O QUE ELA FEZ,QUEM AMA AGIRIA DA MESMA FORMA QUE VERA,SOFRE CALADA MAS NUNCA O PREJUDICOU ATE MESMO EM CONCIDERACAO AOS FILHOS,TUDO QUE SE FAZ AQUI SE PAGA AQUI VIVIAN SE FAZENDO DE VITIMA MAS TAMBEM JA DESTRUI UMA FAMILIA QUEM E ELA AGORA PARA QUERER COBRAR DA JULIANA?

Comentário por KELLY

COMO JULIANA MESMO DECLAROU NAO TINHA NADA A PERDER ELA NAO E CASADA PORQUE NAO VIVER UM AMOR,UMA AVENTURA OU SEI LA O QUE FOSSE ELA NAO DEVE SATISFACAO A NINGUEM,E SE CICERO PROCUROU FORA E PORQUE VIVIAN DEIXOU ALGO A DESEJAR…

Comentário por KELLY

Querida, acho que você não acompanhou direito a história. A Juliana era casada, SIM e tem filhos, inclusive! Ela é uma cachorra…

Comentário por Erica




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: