Under Kids


Super Herói Maconheiro
julho 10, 2010, 8:19 pm
Filed under: stuff | Tags: , ,

Lorelay Fox é a Super DragQueen

Talvez essa seja mais uma das grandes empreitadas sem noção de filhos de pessoas famosas em busca de notoriedade.
Se já não bastasse a fama que o Bob Marley e toda a cultura rasta tem de maconheiro, Zig Marley, o filho de Bob, criou a história em quadrinhos do Marijuana Man, ou Homem Maconha.

MarijuanaMan

Capa de Lançamento do MarijuanaMan

Se trata basicamente de um super herói que vem do planeta de origem dele pra salvar as plantações de maconha da terra (!), já que em seu planeta o THC (tetraidrocanabinol – princípio ativo da maconha) está em extinção (!!). Porém na Terra o seu arqui inimigo é a empresa farmacêutica Pharmexon (!!!).

Ziggy Marley, filho do Bob

Não consigo entender o sentido disso, mas não deixa de ser engraçado e ao mesmo tempo deprimente. Talvez seja esta a crista da onda em luta pela liberação da maconha, ou simplesmente uma grande jogada pra trazer a tona o nome dos Marley.
Não quero parecer puritano ou conservador, mas acho um desperdício de tempo e dinheiro uma publicação tão absurda e duvidosa quanto essa, mas fazer o que né? Acho que o mundo não tá precisando que as pessoas vejam alucinógenos de qualquer espécie como algo divertido ou banal.

O quadrinho deve ser lançado pela Image em abril de 2011 num grande evento em San Diego (EUA), o Comic-Con.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] Super Herói Maconheiro (via Under Kids) Publicado: 12/07/2010 por Mape em Sem categoria 0 Quando li que o Filho de Bob Marley, Zig estava para lançar uma HQ sobre um super herói maconheiro logo pensei: Lá vem merda… , e pensei em esculhambar a idéia por aqui, mas o Under Kids já fez isso muito bem, vejá lá… Lorelay Fox é a Super DragQueen Talvez essa seja mais uma das grandes empreitadas sem noção de filhos de pessoas famosas em busca de notoriedade. Se já não bastasse a fama que o Bob Marley e toda a cultura rasta tem de maconheiro, Zig Marley, o filho de Bob, criou a história em quadrinhos do Marijuana Man, ou Homem Maconha. Se trat … Read More […]

Pingback por Super Herói Maconheiro (via Under Kids) « rabiscunhando




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: