Under Kids


Mickey Mouse: Inspiração Pop

Revisitando minha larga galeria de imagens, que coleciono anos a fio, percebi que uma figura constante no universo fashion é esse tal de Mickey Mouse.
Como um dos símbolos do capitalismo e segundo alguns do imperialismo norte americano, o rato se destaca por seu design simples e atemporal, caracterizado pelas orelhas inconfundíveis. Madonna, Gaga, Britney… são alguns dos nomes mais fortes que já utilizaram o estereótipo, fashionistas não abrem mão de usar essa referência a favor da arte e do mundo pop.

Madonna no início da carreira, fazendo as vezes de Minnie

Gêmeas Olsen em evento em Tokyo


2 Comentários so far
Deixe um comentário

ahh quem nunca teve uma roupa do Mickey neh!? Eu tinha uma azul cheia de Mickeys pretos era o máximo, hj em dia com essa linha cartoon em alta ela iria bem pra balada.
ps. AMO essa foto da Britney *_*

Comentário por Vini Martelini

Eu qro esse oculos da Lady Gaga!
o___o
Eu tbm tinha uma camiseta do Mikey.
Tenho até hoje uma da Margarida, aquela do Pato Donald.
Vou fazer uma reformulação nela
#IDEAFeelings

Comentário por All Felipe




Deixe um comentário

