Under Kids


The Runaways: Dakota Fanning Rockeira
abril 26, 2010, 8:56 pm
Filed under: vídeo | Tags: , , , ,

Fiquei surpresa quando um amigo meu me mostrou essa nova versão de Dakota Fanning!
Adulta e incrivelmente moderna, está com sua nova amiga Kristen Stewart no filme The Runaways, que conta a trajetória de uma banda de Rock com garotas no comando, no final dos anos 70.
A Dakota sempre achamos uma belezinha, talentosa e blá blá blá, virou uma linda mulher e espero seguir o mesmo rumo fashion das Olsen, mas sem tantas drogas e com muito mais talento pras telas! Já a Kristen sempre axei insossa e babacona, naquele ar sem emoção de estrelinha de filme adolescente, agora neste novo layout parece ter uma pegada hard, muito a cara das modernas underkids.

Estréia em Maio, mas em março já estreiou nos EUA e foi fracasso, típico filme under que só um povinho selecionado irá curtir, espero fazer parte!
Veja o trailler e se prepare para caçar uma sala pra assistir!
ps: OH MY FUCKING GOD parece ser muito a minha cara!

9 Comentários so far
Deixe um comentário

mano acho que seu comentario foi completamente sem noçao do geito q vc fala parace q nao sabe oq e historia pois the runaways foi parte de uma decada vc nao sabe de nada .acho que a unica coisa q concordo e com kristen em crepusculo pois nao e o tipo de filme q ela merece participar mas de filmes assim como the runaways ………e dakota e linda …..falo

Comentário por deyvymarques

hey,the runaways foi parte de uma década sim e ele citou isso,agora explica se VOCÊ sabe,que década?e o que estava errado nesse artigo?Porque de acordo que eu li eu percebi que você só estava se declarando um idiota haha

Comentário por megan

ah e vai toma no cú porque você deve ser um faveladinho analfabeto aí seu filho do capeta HAHAHAHA

Comentário por megan

ôooo analfabeto “deyvymarques”.
Aprende a escrever okay?Eu sei que você é brasileiro e tals e deve morar na favela portanto não tem coisa melhor pra fazer então vai criticar sua mãe,aquela vadia.haha ou melhor,deixe-me escrever do JEITO que você entende : “vai crétécar soa mae akélá vádéa”
😀 ah e fuck you asshole _(_

Comentário por Megan

caramba menino você é bem idiota heim?kk
se quer fazer uma critica porque não aprende a criticar,aprende a escrever,e aprende a parar de dar o cú pro vizinho?KAOSAPOSKAOS

Comentário por Zoe

Asshole,you are a stupid boy _(_

Comentário por megan

haha yeah

Comentário por megan

Vamos corrigir o retardado kk
noçao – noção
geito – jeito
q – que
vc – você
oq – o que
historia – história
decada – década
unica – única
crepusculo – crepúsculo
e – é
morre sozinho haha

Comentário por megan

The Runaways foi o melhor filme que eu ja vi, sem duvida.
a Kristen fez uma papel incrivel. e acho sim que é pa um pessoal selecionada, tipo roqueiros, eu sou roqueira e sim amei o filme.

Comentário por Debora




Deixe um comentário

