Under Kids


Cafona: Coisa de Milionária!
abril 25, 2010, 12:27 am
Filed under: diary, stuff | Tags: , , , ,

Todos vocês, meros mortais, já se pegaram imaginando o que fariam se ganhassem na Mega Sena ou se casassem com Bill Gates. Coisas do tipo: cirurgias plásticas, viajar ao redor do mundo ou comprar um apartamento em Hollywood são as mais cotadas. Mas isso para vocês! EU Tenho estilo e vou além, acredito que dinheiro, quando é humilhantemente muito, deva ser investido em coisas que tornem o seu dia-a-dia mais ludico e muito, muito esnobe! Obviamente, muito mais cafona também!

PISCINA NO CARRO CONVERSÍVEL
Muito melhor do que ter uma piscina ou simplesmente uma Limo, é ter os dois ao mesmo tempo! Uma piscina dentro de umc arro seria o auge das minhas idas ao Rio de Janeiro e Búzios, pena que se chover transborda!

PAPEL HIGIÊNICO DE GRIFE
A imagem fala mais alto, afinal tem coisa mais milionária do que se limpar com o logo da Chanel? Acredito que seja mais cafona e chique até mesmo do que se limpar com dinheiro, já que hoje em dia cartão de crédito é muito mais rico e seria bastante desconfortável.

TRANSFORMAR SEU CACHORRO NUMA MINIATURA SUA
Auge da cafonice, ter um cachorro acompanhante que seja uma miniatura identica dos seus gostos egocentricos e exibicionistas é LEI para quem tem muito dinheiro, não tem família e filhos e é muito carente, ou melhor: gays ricas!
Vale mudar a cor dele e usar absolutamente todo tipo de roupa absurdamente cara e exclusiva, obviamente festa de aniversário é indispensável [qualquer dúvida, consulte Vera Loyola no google]

USAR ESTAMPAS EM TUDO
Não precisa se apegar a usar oncinha, vale zebra e qulquer coisa temática, mas deve ser OVER, muito OVER-EXCESSO-HIPER-SATURATION-FULL-OF-THIS, não se limite a usar estampas nas roupas ou na parede so seu quarto, apele para cortinas, travesseiros, guardanapos, pratos, privada etc. Pelo seu nivel de riqueza, vale investir em cada quarto da sua mansão ter um tema, oncinha, fluor, zebra. 60’s… seja temática!

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

‘OVER-EXCESSO-HIPER-SATURATION-FULL-OF-THIS’
ASUIDIASUHDIASUHDIUASH
#morta com esse novo bordão!

Nem preciso falar que fiquei completamente perturbada com a piscina no conversivel o__o

Comentário por All Felipe




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: