Under Kids


Mendigo Chic: Mary Kate e Ashley Olsen
abril 22, 2010, 5:26 pm
Filed under: fashion | Tags: , , , ,

Hoje vou ajudar você, amiga sem estilo, magrela com cara decomposta e conta bancária falida a se sentir inserida no maravilhoso mundo fashionista-cult-junk-celebritie-glamour.
A tendência é ser mendigo!
Isso mesmo! O estilo das gêmeas Olsen é conhecido como Mendigo Chic, ele se caracteriza por você usar várias roupas aparentemente velhas, sobrepostas, de tamanhos disformes e com caimento meio mole e irregular.
Eu particularmente adoro o estilo, e só fui descobrir que me encaixava nele depois de me chamarem disso e passarem umas matérias sobre o assunto.

Começando: Rasgue suas roupas!
Eu faço isso com as minhas! Golas nas camisetas nunca mais! NUNCA MAIS!
Corte golas e mude o comprimento das mangas, depois rasgue algumas partes com uma lixa grossa ou mesmo com um daqueles raladores de queijo!

Não se importe com as combinações de cores!
Use roupas que você ache interessante ou que você sinta aquele aconchego maior! O divertido desse estio é poder usar coisas pensando mais em como você se sente confortável.

Peças chave:

  • Lenços – no pescoço ou na cabeça, sempre dão um Up.
  • Peles – Funcionam bem, mas não no Brasil né? Então pense muito antes de usar uma pele só para ser estilosa e morrer derretida no meio do asfalto como uma lesma no sal.
  • Chinelos/Sandálias – Do tipo: acordei, saí de casa com meu pijama e meu chinelo, sabe?
  • Camisas – Isso mesmo, camisas estilo roubei-do-meu-namorado são o auge!
  • Xadrez/Lãs/Pastel  – Xadrez e lãs remetem a cobertor e calor, coisa que mendigo precisa. Pastel é o tom que predomina, afinal suas roupas são velhas e surradas pelo tempo, perderam suas cores originais e se tornaram elegantemente desbotadas.


Apesar de toda essa cafonice largada, alguns detalhes garantem ao seu visual trash um ar riquíssimo absurdamente moderno e invejável. Peças que garantem seu GLAM:

Óculos Poderos

Seu visual está pobre, ok! Mas mendigo que é mendigo tem aquela deliciosa cara Junk de quem passou a noite numa festa regada a sexo drogas e rock and roll, então invista num óculos de sol MUITO, mas muito estiloso e caro, afinal todo o resto da sua produção não deve custar mais do que 30$ num brechó.

Bolsa Escandalo

Mendigo que é mendigo leva consigo toda sua casa, então maxi bolsas são obrigatórias para garantir sua sobrevivência homeless, ela não precisa combinar com nada, mas se for absurdamente chic, vai fazer qualquer um te respeitar mesmo que você esteja com um pijama cheirando mofo.

Salto-Parei-a-Boate

Alto, de preferência gladiador e muito ousado! Por que a vida na rua te humilha demais e você não pode ficar por baixo, esteja nas alturas.

Pronto! Agora você pode ser pobre, fuleira, sem casa e sem marido e ao mesmo tempo se sentir uma grande estrela de Hollywood que acha cool saber se vestir mal como um mendigo e não ter onde dormir ao mesmo tempo em que porta uma bolsa Chloé de 1400 dólares!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ainnn amiga que matéria bafo! Adorei!

Comentário por She_ha

#MORTA.
Simplesmente #MORTA com esse post.
ASDUASDUHASDUHASUDHAUSHD
Linguagem perfeita pra entender.
E o salto neon me deixou com contrações poderosissimas no sfincter
/iwantone

~♥

Comentário por All

a onda é essa ! seja um “Mendigo Chic” e pronto !

pra meninas é mais fácil ,ficar um luxo ,pois com um salto poderoso ,uma Bolsa bem grande e diferente hahahah e acessórios, quebra mais o look .
agora os meninos devem ter cuidado ,pra não ficar parecendo um doido ! acho que o grande triunfo dos meninos é Óculos grandes , cores e formas!
Beijo
amei tudo!

Comentário por Frank

Bem pensado, vou fazer uma matéria para meninos se montarem de mendigon 😀

Comentário por kidchronicle




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: