Under Kids


Like a Virgin Party
abril 5, 2010, 2:16 am
Filed under: diary | Tags: , , , , , , ,

Semana passada, aqui na minha cidade teve uma festa muito bacaninha produzida por um amigo meu numa casa popularmente alternativa. O tema foi Madonna e seus trocentos anos de carreira, com exposições a respeito, vídeos e um set com uma hora de Madonna na pista, quem gosta da tiazona pode se acabar, quem não gosta pode se divertir também.
Eu, na minha ansia de voltar no tempo, resolvi encarnar o personagem oitentista e entrar numa linha Into The Groove, relembrando o início da carreira da tiazona.

A referência que usei foram estas daqui:

 

E o resultado foi este:No final das contas o lugar estava tão quente que assim que eu entrei parecia me tornei uma monstra grotesca, e as fotos deste momento eu não vou disponibilizar para poder iludir vocês de que eu seja semrpe alguém muito bonita e bem montada! Mas vocês podem procurar pois já corre por blogs alheios fotos da Lorelay Like a Monster hehe

Aqui tem mais algumas:

4 Comentários so far
Deixe um comentário

sem comentários! *o*

Comentário por Jayro

praticamente a madonna em pessoa na minha festa! linda, loura e loka! poderosaa! super into the groove! what it feels like for a girl! bjotchau!

Comentário por funny

Lorelay Like A Monster é um óctimo sobrenome!
ASDUAHSDOUAHSDIUASHDIAUSDh
#morta

Comentário por All

As fotos estão ótimas, e o look também.

beijos

Comentário por Matheus B.




Deixe um comentário

